Menu

2007-04-30

Análise Comparativa de Roulotes - amostra aleatória

Procurando recuperar um pouco a dinâmica deste Blog, que tem padecido de alguma falta de dedicação e criatividade, venho incitar os colegas "Posters" a escrever qualquer coisita para animar a malta...
Assim sendo, dou o pontapé de partida, comentando nada mais nada menos que o objecto concreto que deu nome a este espaço cibernético de... navegação literária...
O famoso Hamburguer Especial com Ovo! Como os mais cultos e experientes nesta matéria deverão saber "O" Especial com Ovo come-se na Roulote de Sete Rios. É, até ao momento, simplesmente incomparável!
Este fim-de-semana numa e outra saída nocturna pude testar outros dois especiais, um com, outro sem ovo... Digamos que o sem ovo, bem, como descrevê-lo? Nem tinha ovo, nem tinha nada! Deu para encher a cova de um dente e aliviar aquela larica que dá depois de umas horitas a gingar o corpito... Quanto ao outro especial, desta feita já com ovo, não era mau de todo, não senhor! E em caso de necessidade recorram a ele, é um bom substituto do original e único... Pode ingerir-se na roulote da 24 de Julho, em frente ao IADE.
Em suma, Sete Rios continua imbatível em primeiro lugar como o local onde se pode disfrutar do melhor, the one and only, Especial com Ovo.

P.S. - Houve um certo picnic que ficou por comentar, deixo o repto aos restantes bloggers...

1 comentário:

TP disse...

É inevitável comentar tal opinião gastronómica. De facto, e concordando em completo com o 'post' aqui publicado, "o" especial com ovo é o de sete-rios. Quanto ao da 24, apesar de não ultrapassar o que tem residência ali perto do Jardim Zoológico, é um bom exemplo de como dar início a uma suadável concorrência. Porque, sem igualar o que ocupa o nº1 no pódio das iguarias nocturnas, tem um toque de cebolada bem agradável, que nos faz olhar para aquela opção com olhos de agrado. Recomenda-se, portanto!