Menu

2007-06-20

O IRS

Estado de Fúria!

Eu por muito que queira, como cidadã consciente, não consigo entregar a porcaria do mod.3 do IRS. A DGCI não a aceita por contém erros centrais! Já parece o meu portátil com os seus bluescreens e mensagens de erro fatal!
Ligo para lá, porque tenho um prazo para entregar as coisas e, ainda que de forma simpática e compreensiva (o que é de espantar), respondem-me que como a entrada e validação da mnha declaração depende do processamento de uma outra, que já está validada mas enfim, que vá tentando! Sistemas informáticos!
E muito provavelmente lá terei de pagar multa!
Será que o Estado me quer ficar com o mísero reembolso que me deve e ainda me quer sugar mais 50€ de multa? Mas porquê? Não há para aí tanto clube de futebol e autarquia com reais e prejudiciais dívidas aos FISCO?
Eu só quero entregar a minha declaração!


RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

1 comentário:

TP disse...

Proposta: criar uma task force de encapuçados e pedir satisfações na repartição Amadora-2. Humm? Que me dizem?